Blog

Google Google+

googlemais
google_plus
Google+

Interaja com colegas de trabalho em uma rede social corporativa segura

Crie uma comunidade on-line onde seus funcionários possam compartilhar atualizações de equipes, novas ideias e interesses em comum com segurança e em tempo real.

Compartilhe conhecimento e ideias no fórum da sua equipe

Com as postagens, os comentários e as comunidades do Google+, é mais fácil ficar por dentro de tudo e trocar ideias com sua equipe.

google_plus1

Conecte-se com os membros da sua equipe onde você estiver

Com aplicativos avançados para Android e iOS, até funcionários remotos e sem local de trabalho fixo podem ficar por dentro de tudo que está acontecendo na empresa.

Controlar o acesso dos funcionários ao conteúdo público

Com opções que variam entre totalmente público e totalmente particular, escolha se os funcionários podem ver, criar e interagir com conteúdo público na rede da sua empresa.

Fotos e vídeos dão vida a conversas

O Google+ é uma excelente forma de compartilhar vídeos de demonstrações recentes, capturas de telas, fotos de produtos ou qualquer rich media que seja relevante para seus seguidores.

Compartilhe, conecte-se e interaja quando estiver indo de um lugar para outro

O aplicativo do Google+ para Android e iOS permite que você compartilhe quando estiver indo de um lugar para outro. Compartilhe localizações e fotos tiradas em viagens de negócios e salve-as instantaneamente para poder compartilhá-las.

Principais perguntas sobre o Google+

Posso controlar se postagens públicas na Comunidade aparecem na página do meu perfil?

Sim. As configurações do Google+ permitem que você decida se quer exibir ou ocultar postagens do Google+ em seu perfil.

Como a privacidade de perfis de usuário é mantida?

Os administradores podem definir um padrão para impedir que perfis de usuários sejam exibidos nos resultados de pesquisas públicas na Web. Além disso, existem controles para usuários abrangentes para restringir a visibilidade das informações do perfil.

As equipes podem ter conversas particulares em mídias sociais?

Sim. As comunidades restritas oferecem uma camada extra de segurança na qual apenas usuários em sua organização podem participar. Seja o planejamento de seu produto beta ou observações da equipe remota, tudo que for postado permanecerá restrito à organização.